GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de março de 2015

Desabafo

Eu quero esclarecer aos meus seguidores e amigos que o Blog do Guilherme Araújo tem uma base construída ao longo de 20 anos de existência pautada na verdade, informação, ética e não seria uma simples matéria que vai aumentar o numero de acessos ou seguidores.
Aproveito para informar que, no meio das redes sociais não existe exclusividade de matérias, notas e conteúdos postados.
Hoje o Blog do Guilherme Araújo é formado de uma rede de pessoas comprometidas com o bem social, comprometido com o ser humano e que em nenhum momento de suas existências negociou ou fez qualquer tipo de barganha ou troca de favores. Informo aos senhores que o Blog do Guilherme Araújo até a presente data nunca tentou negocias com políticos cargos, favores ou troca de qualquer beneficio.
Se você não se sente bem em ler as minhas postagens, ou não concorda com o que postamos, por favor, não acesse o Blog do Guilherme Araújo, não perca o seu tempo que com certeza você não vai fazer falta.

Imagina diversos meios de comunicação fazendo a cobertura de uma jogo de futebol; Será que apenas um meio de comunicação terá exclusividade dos fatos ocorrido na partida, dos gol e etc,..

Nenhum comentário: