GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Após briga com diretor, Britto Jr. pode deixar o comando do Programa da Tarde

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Os dias de Britto Jr. no comando do 'Programa da Tarde' estão contados. Depois de protagonizar uma discussão acalorada com o diretor da atração, Vildomar Batista, na terça-feira (7), o apresentador pode perder o seu espaço na atração vespertina diária ao lado de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.
Tudo porque, segundo o jornal 'O Dia', Britto foi tirar satisfações com o diretor, acusando-o de ter armado uma pegadinha no dia anterior, quando o convidado Tiririca esteve no palco do programa e tratou os demais apresentadores da atração com rispidez.
O humorista perguntou, ao vivo, se os três apresentadores não gostavam dele. Britto Jr., por sua vez, respondeu: “Quem fala que não gostamos de você é gente maldosa. A gente sabe bem quem são essas pessoas”.
Quando colocado contra a parede, Vildomar começou uma discussão ao ponto de Britto dizer a frase: “Ou você ou eu!”.
Ao que tudo indica, a saída do apresentador deve ser dada como certa, visto que ele sabe que Vildomar tem muito poder na emissora da Barra Funda.
No entanto, tudo pode mudar se o diretor confirmar sua saída da Record. O motivo? Ele teria sido procurado para assumir a direção artística da RedeTV!, substituindo Mônica Pimentel. O profissional teria, inclusive, participado de um encontro na emissora de Osasco para discutir a proposta.

Nenhum comentário: