GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fábio Porchat e Gregório Duvivier comentam polêmica sobre beijo gay em vídeo

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Postado na última segunda-feira (6), o vídeo “A Regra é Clara”, do canal de humor para a web 'Porta dos Fundos', tem causado muita polêmica.
Tudo porque os atores Fábio Porchat e Gregório Duvivier trocam um beijo quente na gravação, brincando com a relação amorosa entre um narrador de futebol e um comentarista esportivo.
Parte do público que acompanha o canal na internet não teria aprovado a cena e algumas pessoas teriam até ameaçado parar de assistir aos vídeos. 'A gente não liga para o público conservador. É importante empurrar as barreiras para quebrar os preconceitos. Se não fizermos isso, vamos cair no erro da TV aberta, que se preocupa demais com o que o tal 'grande público' quer ver. Não queremos ser escravos do público', garantiu Duvivier ao jornal 'O Globo'.
Apesar do beijo entre dois homens, os artistas asseguraram que o curta não é um protesto contra a entrada do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
'Foi apenas uma coincidência feliz. A ideia, na verdade, era fazer piada com esse ambiente formal, que é uma transmissão ao vivo pela TV ou rádio, misturando-o ao universo gay', explicou o ator.
Ele ainda confirmou os rumores de que o vídeo faz alusão à dupla Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho.
Já Fábio Porchat acredita que o beijo aconteceu porque era algo que causaria impacto. 'O final é um beijo porque é mais engraçado assim. Se um abraço fosse mais divertido, teríamos optado pelo abraço. A intenção não era fazer barulho, mas fazer uma boa piada. Mas fiquei feliz de ver que o vídeo gerou uma discussão em torno do tema. Eu, particularmente, defendendo a causa gay', afirmou.

Nenhum comentário: