GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Estado de saúde de Netinho é grave e cantor permanece na UTI, diz boletim médico

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


O estado de saúde do cantor Netinho é considerado grave, segundo o mais recente boletim médico, divulgado nesta sexta-feira (10), pelo Hospital Sírio Libanês. O artista foi internado há 15 dias após sentir fortes dores durante atividade física. O artista apresentou problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia.
Em comunicado, a equipe médica informou que o cantor está na UTI sendo submetido às medidas de suporte necessárias. O hospital confirmou ainda a informação de que não houve intercorrências durante a transferência de hospital.
Ivanir, a mãe do cantor Netinho, deve chegar a São Paulo até o fim desta sexta-feira (10) para acompanhar de perto o tratamento do filho. 
O músico foi transferido de Salvador, na Bahia, e chegou ao Hospital Sírio Libanês nesta madrugada. No local, ele tem sido submetido a exames diversos.
A notícia da transferência foi divulgada nas redes sociais oficiais do cantor. 'A transferência foi um sucesso!', publicou a equipe do artista.
'Netinho já se encontra no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos cuidados do Dr. Roberto Kalil e sua equipe! Obrigado pelo carinho e orações. Vamos continuar nessa corrente de amor, fé e luz.'
Na noite da última quinta-feira (9), representantes já haviam utilizado as redes sociais para comunicar a decisão da família em transferir o artista - que estava internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde o dia 24 de abril -, porque 'nas últimas 24 horas o quadro clínico do artista se manteve estável'.

Nenhum comentário: