GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Na reta final da gravidez, Juliana Paes vive irritada e reclamando

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Ao que tudo indica, Juliana Paes já chegou na fase da gravidez que tudo a desagrada. A atriz estaria com os nervos à flor da pele no sétimo mês da gestação de Antônio.
Alguns amigos da bela contaram, ao jornal 'Extra', que a morena sempre foi muito simpática e alegre. No entanto, está impaciente e explosiva.
Ju Paes tem chorado por tudo, se irritado e reclamado. Prova disso foi o chilique que a atriz deu com os paparazzi ao ser fotografada enquanto fazia compras num shopping do Rio de Janeiro.
E ainda tem mais! Juliana mostrou estar de mau humor ao ser abordada por alguns fãs durante uma ida ao teatro para assistir ao espetáculo 'Shrek', há duas semanas. 

Nenhum comentário: