GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Idealizador do Rock in Rio nega que Beyoncé esteja grávida

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Após os rumores de que Beyoncé estaria grávida novamente por conta da barriguinha saliente que ela exibiu durante um show no último sábado (4), o idealizador do Rock in Rio, Roberto Medina, garantiu que a popstar não está à espera de seu segundo filho e que se apresentará no festival.
'Ela não está grávida', assegurou ele para acalmar os ânimos dos fãs que, com os boatos, começaram a temer que a estrela cancelasse sua participação no evento.
Medina, inclusive, contou ter averiguado a informação: 'Logo que eu vi, eu liguei para o empresário dela. E ele negou'.
Apesar disso, o idealizador afirmou que a gestação não seria um empecilho para a apresentação da musa, no dia 13 de setembro, na Cidade do Rock, em Jacarepaguá.
'Em 1985, a Baby [do Brasil] estava grávida de uns oito meses, e o show foi incrível! Quando vi a notícia da Beyoncé pensei: 'Será?'. Como não avisaram nada, achei que ela ia cantar grávida mesmo. Mas falei com o empresário dela e ele negou', reiterou.

Nenhum comentário: