GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de novembro de 2013

Boninho causa polêmica ao afirmar que acompanhará o "BBB 14" de longe

FAMOSIDADES

José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, postou uma mensagem no Twitter na madrugada da última sexta-feira (1), que surpreendeu seus seguidores.
O diretor da TV Globo disse que não se envolverá com a próxima edição de "Big Brother Brasil" como vem fazendo desde a estreia do reality show, em 2002. “Eu estou fora, só vou palpitar”, escreveu.
Não demorou muito para que os internautas começassem a especular diversas hipóteses, inclusive a de que Boninho deixaria o comando do programa.
Ele, então, voltou ao microblog para explicar melhor: “Vou fazer sim, mas não como antes. Tem muita gente boa no front. Para os chato news, faço 'BBB' sim, 100%, sempre. Mas agora super apoiado por um time jovem que merece tomar o comando. É deles!”.
Vale lembrar que já faz alguns meses que Boninho pensa em deixar o "BBB". Isso porque ele está envolvido com outros projetos da TV Globo e confia bastante em sua equipe formada também por Pedro Bial.

Nenhum comentário: