GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de março de 2016

Mais magro, Luciano exibe antes e depois: 'Como consegui chegar a 94 kg?'

Luciano compartilhou foto da sua silhueta antes e depois: 'Como consegui chegar a 94 kg?'

'Melhorou muito', comentou uma fã do artista, que perdeu 36 quilos
Luciano está exibindo um novo visual. Além de aderir a um implante capilar, o irmão de Zezé Di Camargo reduziu as medidas e enxugou aproximadamente 40 quilos. O sertanejo fez uma autocrítica a compartilhar em sua conta de Instagram nesta segunda-feira (29), o antes e depois de sua silhueta.
"Olhando para essas duas fotos, fico me perguntando, como consegui chegar a 94 kg tendo tantos recursos a minha disposição??? E você, o que vai fazer para eliminar os quilos a mais??", questionou o tio de Wanessa, que voltou a adotar o sobrenome Camargo na carreira artística. O cantor chegou aos 58kg.
Os seguidores do cantor elogiaram a nova forma do artista. "Melhorou muito", disse um. "Parabéns por toda sua determinação!", acrescentou outro. "Sempre foi lindo. Quem ama de verdade não vê cor nem corpo. Apenas ama e eu amo tu", suspirou uma terceira. Luciano já havia sido clicado com o visual mais esguio ao visitar o camarote "É o Amor", antes do Carnaval.
Irmãos estariam se evitando após redução de cachê
No início de novembro, Zezé teria reduzido o cachê do irmão mais novo. Por não aceitar apenas 40% do faturamento da dupla, Luciano passou a evitar o irmão. Em seguida, ele deixou de gravar um comercial com o pai de Camilla Camargo, mas negou tal fato durante entrevista ao "Mais Você".
Luciano já havia exibido o visual mais magro quase 40 quilos durante visita ao camarote 'É o Amor' na Sapucaí

Luciano foi elogiado por fãs pela nova silhueta: 'Melhorou muito'

Luciano negou ter se recusado a gravar comercial com o irmão Zezé Di Camargo

Luciano não teria gostado de ter seu cachê reduzido pelo irmão mais velho, Zezé Di Camargo

Luciano e Zezé Di Camargo desfilaram pela Imperatriz Leopoldinense. Escola prestou homenagem aos cantores no último Carnaval


Nenhum comentário: