GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Evo Morales condecora Ronaldinho Gaúcho em Sucre O presidente boliviano entregou nesta sexta-feira a medalha de mérito desportivo para o atacante do Flamengo


Ronaldinho Gaúcho recebeu condecoração de Evo Morales

O presidente da Bolívia, Ev Morales entregou nesta sexta-feira a Ronaldinho Gaúcho a medalha ao mérito desportivo, a mais alta condecoração esportiva da Bolívia, em reconhecimento a seu "valioso trabalho desportivo internacional", diz a resolução governamental, lida em um ato na cidade de Sucre, onde o Flamengo treina.

"É uma honra receber esta homenagem", disse Ronaldinho, que agradeceu "o carinho do povo" de Sucre, que enche as ruas quando o ônibus do clube se desloca pela cidade, de 300 mil habitantes.

Morales não poupou elogios ao jogador brasileiro: "Aproveitamos a sua presença para um pequeno reconhecimento, com respeito, humildade e muita admiração por Ronaldinho, que elevou o nome da América do Sul com sua participação em clubes europeus.

Fã do futebol, o presidente boliviano continuou: "Vi seus dribles e seus gols pela televisão."Ronaldinho já havia recebido homenagens de autoridades locais, como na última terça-feira, quando ganhou um poncho de lã usado pelos índios do sudeste boliviano.


O Flamengo cumpre desde terça-feira, em Sucre, localizada a 2.790 metros de altitude, um período de aclimatação, antes do jogo de quarta-feira em Potosí, a 3.873 metros de altitude, pela primeira fase da Libertadores.

Nenhum comentário: