GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fã grava vídeo de Bruno Gissoni dormindo e insinua noite de amor com o galã

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Bruno Gissoni teve sua privacidade invadida por uma fã há alguns dias. A moça gravou um vídeo mostrando o ator da novela 'Flor do Caribe' dormindo em um quarto de hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, depois de participar de um evento, e insinuou que o bonitão teve um noite de amor com ela.
Nas imagens, a menina mostrou algumas roupas espalhadas pelo chão, enquanto Gissoni dormia tranquilamente.
Procurada pelo Famosidades, a assessoria de imprensa do ator confirmou a existência do vídeo, porém, explicou que tudo não passou de uma brincadeira da admiradora.
'Realmente, um amigo do Bruno deixou a porta encostada e a fã teve a oportunidade de entrar lá e fez as imagens.'
Ainda de acordo com a assessoria, o ator, que namora Yanna Lavigne - a Tamar de 'Salve Jorge' -, já teria mostrado as imagens à amada, para evitar eventuais problemas, e a relação dos dois estaria de vento em popa.

Nenhum comentário: