GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Foto! Kim Kardashian usa vestido transparente e deixa calcinha à mostra

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Apesar de estar mais cheinha por conta da gravidez de seis meses e usar só roupas escuras desde então, Kim Kardashian continua abusando dos modelitos justinhos e das transparências.
Na última quarta-feira (24), por exemplo, a socialite usou um vestido curtinho preto que deixava sua calcinha preta rendada à mostra, enquanto fazia um passeio por Nova York com o namorado, Kanye West.
O casal foi flagrado depois de deixar o hotel em que está hospedado na cidade.
A morena e o rapper estavam sem se ver desde a Páscoa, segundo informações do site 'RadarOnline'. O artista passou um tempo em Paris, na França, para concluir sua próxima coleção de roupas - já que também é estilista. No entanto, fontes da publicação afirmam que a viagem também seria uma desculpa para West não participar do reality show gravado por Kim e toda a família Kardashian.
'Kanye apareceu no reality várias vezes antes de eles terem algo sério, mas porque ele realmente queria conquistá-la. Agora, ele não quer de forma alguma estar relacionado ao programa. Kanye não deixa nem mesmo que Kim seja gravada enquanto está ao telefone com ele', revelou um informante.

Nenhum comentário: