GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eva Longoria desmente namoro com participante de reality show

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Eva Longoria resolveu desmentir os rumores de que estaria namorando Ernesto Arguello, participante do reality show que apresenta, o “Ready For Love”.
“Desculpa, Ernesto Arguello não está me namorando. Mas você pode ver com que ele está em ‘Ready For Love’ amanhã à noite, após o ‘The Voice’”, escreveu ela, fazendo mistério, em sua página no Twitter.
Na última semana, uma fonte da revista “In Touch” afirmou que eles estão tendo um romance após flagrá-los deixando o aeroporto de Los Angele: “Sim, eles estão juntos, mas é muito novo. Ela adora a companhia dele e acredita que ele é um ótimo rapaz. Ernesto a trata bem e ela diz que ele é muito sexy”. 

Nenhum comentário: