GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cerveja da banda Iron Maiden bate recorde de vendas antes do lançamento oficial

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


A banda Iron Maiden já pode começar a comemorar o sucesso de vendas da cerveja 'Trooper', antes mesmo do lançamento oficial da marca.
Isso porque, de acordo com o jornal 'The Sun', a Robinsons, responsável pela fabricação da bebida, teve que aumentar os turnos para dar conta do número de pedidos feitos em diversos países do mundo. Trata-se da maior produção da empresa em 175 anos.
Ao todo, mais de 150 mil litros da bebida criada por Bruce Dickinson, vocalista do grupo, já foram vendidos só no Reino Unido. E tudo isso sem material de marketing. 'Não gastamos nenhum centavo em propagandas. Isso é história na fabricação de cerveja', contou David Bremmer, representante da fábrica.
O lançamento oficial da cerveja está previsto para acontecer no dia 9 de maio. 

Nenhum comentário: