GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres podem voltar a viver casal na TV

FAMOSIDADES


Depois do sucesso em "Os Normais", Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres podem voltar a trabalhar juntos nas telinhas, formando um casal.
De acordo com a coluna Zapping, do jornal "Folha de S.Paulo", os atores estão bem próximos de uma estreia na nova série do canal Fox, baseado no filme "Se eu Fosse Você" (protagonizado originalmente por Glória Pires e Tony Ramos).
Guimarães já estaria com tudo certo para participar da produção. Já Torres ainda estaria em processo de negociação, pois segue no ar com a série "Tapas & Beijos", na Globo.
Vale lembrar que além do seriado, a saga de Rui e Vani também rendeu dois filmes: "Os Normais - O Filme" e "Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas". 

Nenhum comentário: