GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Amiga de Reese Witherspoon diz que a atriz está bem após prisão

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Apresentadora e amiga de Reese Witherspoon, Chelsea Handler afirmou que a atriz está bem após ter sido presa por conduta desordeira na última sexta-feira (19), em Atlanta, nos Estados Unidos.
“Ela está bem. Ela apenas tentou proteger seu marido [Jim Toth, que foi preso por dirigir embriagado]. Todo o mundo comete erros, não é grande coisa”, contou ao programa “Entertainment Tonight”.
No domingo (21), a atriz emitiu um comunicado oficial para se desculpar por seu comportamento – ao ser detida, a atriz gritou com os policiais e chegou a declarar “Você sabe quem eu sou?”.
“Claramente acabei tomando um drink a mais e estou extremamente envergonha das coisas que disse. Foi, definitivamente, uma situação assustadora e temi por meu marido, mas isso não é desculpa. Desrespeitei o policial que estava apenas fazendo seu trabalho. As palavras que usei aquela noite não definem quem eu sou. Não tenho nada além de respeito pela polícia e sinto muito por meu comportamento”, garantiu ela.

Nenhum comentário: