GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Rodrigo Santoro afirma que quer curtir aposentadoria no topo de um desfiladeiro Ator não pensa em voltar a fazer novelas

FAMOSIDADES


O ator Rodrigo Santoro tem feito o maior sucesso atuando em Hollywood, e agora nem pensa mais em voltar ao Brasil para sua aposentadoria.
"Me deparei com uma casinha em Capri, no topo de um desfiladeiro. Olhei aquilo e pensei: 'É aqui que quero terminar...'", contou ele à revista "Personnalité".
O bonitão disse ainda que não pretende voltar às novelas: "Não penso, por exemplo, em fazer uma novela. Fiz várias e não tenho nada contra, mas toma um ano de sua vida. Estou em uma idade em que posso viajar e prefiro trabalhos curtos. Mas penso em talvez produzir mais, como fiz em 'Heleno', sem, necessariamente, atuar nessa produção. O importante é que faça sentido para mim".
Além disso, Santoro mostrou que gosta de dar algumas dicas aos amigos gringos quando eles chegarem a terras tupiniquins: "Se um estrangeiro me pergunta sobre o Carnaval, digo que é animado e tal, mas prefiro recomendar que ele tome água de coco numa praia deserta".

Nenhum comentário: