GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Thiago Martins e Dudu Azevedo pensam em trabalhar juntos no ramo musical

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Durante um bate papo descontraído com Ana Maria Braga no programa 'Mais Você' desta quinta-feira (25), Dudu Azevedo e Thiago Martins comentaram sobre a possibilidade de trabalharem juntos fora das gravações de 'Flor do Caribe'.
“A gente já chegou a conversar sobre isso, porque, afinal de contas, eu também canto e estou com um projeto sozinho. Eu tinha um projeto onde era vocalista e agora estou vindo com o meu solo também”, afirmou Thiago.
Dudu concordou e disse que os dois sempre trocavam ideias sobre músicas nos corredores do Projac.
Para quem não sabe, Martins começou carreira solo há poucos meses, depois de sair do Trio Ternura, enquanto Dudu é baterista de uma banda.

Nenhum comentário: