O reality show “The Voice Brasil” chega ao final neste domingo (16), no entanto, tudo indica que a relação dos quatro jurados vai continuar por um bom tempo. Principalmente porque, de acordo com Lulu Santos, ele e Carlinhos Brown pretendem fazer uma parceria musical.
“A minha vizinhança com Carlinhos Brown não é à toa ou circunstancial. A gente se conhece há muito tempo e troca figurinha. Ele me chamou para os ensaios do Timbalada, mas não temos pressa”, contou à coluna “Retratos da Vida”.
Apesar da proximidade com Brown, Lulu contou que a afinidade que criou com Daniel foi incrível. “Viramos amigos. Ele me deu uma viola caipira maravilhosa de presente. É um sujeito supergeneroso. Todo mundo ali foi presenteado por ele. Não tinha uma semana em que ele não chegasse com uma cesta de produtos ou um chapéu da fábrica”, contou.
E destacou: “Já eu ficava com a parte de levar as tortas para dividir com a equipe. Claudia Leitte nunca comeu nada. Ela só come três alfaces por dia, todo mundo sabe”.
Prestes a completar 60 anos, Lulu continua vaidosíssimo. Sua linha de roupas fica por conta de seu estilista, Ricardo Almeida.
Ele ainda falou sobre a escolha das famosas meias coloridas: “Aprendi isso com os Mutantes”.
E continuou: “Quando eu comecei a me interessar por música, eles foram um pouco a minha escola. Me lembro que via a Rita (Lee) e o Arnaldo (Baptista) com meias engraçadas, de bons tecidos, porque eles viajavam para o exterior e compravam lá. No decorrer dessa história um fabricante de meias se empolgou e mandou uma coleção. No programa, com toda alfaiataria, coletes e gravatas, para eu ficar parecendo um político, não custava. A ideia é desconstruir com as peças alternativas e as cores. Para a final de hoje, pedi um terno branco”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário