GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Lulu Santos afirma que Claudia Leitte só come três alfaces por dia Cantor falou sobre seu relacionamento com jurados do The Voice Brasil

FAMOSIDADES


O reality show “The Voice Brasil” chega ao final neste domingo (16), no entanto, tudo indica que a relação dos quatro jurados vai continuar por um bom tempo. Principalmente porque, de acordo com Lulu Santos, ele e Carlinhos Brown pretendem fazer uma parceria musical.
“A minha vizinhança com Carlinhos Brown não é à toa ou circunstancial. A gente se conhece há muito tempo e troca figurinha. Ele me chamou para os ensaios do Timbalada, mas não temos pressa”, contou à coluna “Retratos da Vida”.
Apesar da proximidade com Brown, Lulu contou que a afinidade que criou com Daniel foi incrível. “Viramos amigos. Ele me deu uma viola caipira maravilhosa de presente. É um sujeito supergeneroso. Todo mundo ali foi presenteado por ele. Não tinha uma semana em que ele não chegasse com uma cesta de produtos ou um chapéu da fábrica”, contou.
E destacou: “Já eu ficava com a parte de levar as tortas para dividir com a equipe. Claudia Leitte nunca comeu nada. Ela só come três alfaces por dia, todo mundo sabe”.
Prestes a completar 60 anos, Lulu continua vaidosíssimo. Sua linha de roupas fica por conta de seu estilista, Ricardo Almeida.
Ele ainda falou sobre a escolha das famosas meias coloridas: “Aprendi isso com os Mutantes”.
E continuou: “Quando eu comecei a me interessar por música, eles foram um pouco a minha escola. Me lembro que via a Rita (Lee) e o Arnaldo (Baptista) com meias engraçadas, de bons tecidos, porque eles viajavam para o exterior e compravam lá. No decorrer dessa história um fabricante de meias se empolgou e mandou uma coleção. No programa, com toda alfaiataria, coletes e gravatas, para eu ficar parecendo um político, não custava. A ideia é desconstruir com as peças alternativas e as cores. Para a final de hoje, pedi um terno branco”.

Nenhum comentário: