GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Mark Wahlberg fala de Transformers 4 e Ted 2 Ted 2 deve começar a ser rodado no segundo semestre de 2013.

Mark Wahlberg fala de Transformers 4 e Ted 2

alou em entrevista ao Collider sobre Transformers 4 e confirmou a sequência da comédia Ted.

"Transformers surgiu depois que nos divertimos demais fazendo Pain and Gain", disse o ator sobre sua parceria com Michael Bay.

"Nós meio que nos complementamos ao longo do processo, e depois de tudo eu disse 'cara, precisamos trabalhar juntos de novo'. Daí ele me disse que tinha um projeto próprio e perguntou se eu estava interessado", revela.
"Vamos filmar Transformers em maio, e logo depois disso acho que já vou partir para Ted 2", afirma.

A continuação da comédia ainda está sem roteiro. "Eles estão trabalhando nisso, já passamos pelo processo de negociação. As ideias de Seth [MacFarlane, roteirista e diretor] para este segundo filme são doentes. Ele vem da televisão, de séries semanais, então sabe como contar uma história."

Ted 2 deve começar a ser rodado no segundo semestre de 2013 e Transformers 4 será lançado no dia 27 de junho de 2014 nos EUA.

Nenhum comentário: