GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Site americano cria sitcom de Justin Bieber ABC pretende mostrar vida do astro teen

FAMOSIDADES


Depois de ter um filme sobre sua vida, Justin Bieber decidiu presentear suas fãs com outra novidade: um sitcom. O canal americano "ABC" está trabalhando ao lado do cantor teen para criar uma série de TV baseada em sua vida.
O programa seguirá, com apenas uma câmera, a rotina de um ídolo adolescente que foi criado pela mãe e os avós, imitando a criação e o núcleo familiar de Bieber, e mostrando sua subida para a fama com a ajuda de um canal de vídeos da internet.
Scooter Braun, empresário de Bieber, e o próprio cantor vão produzir o projeto. E, ao que tudo indica, o lançamento será em breve. Isso porque já há uma equipe de roteiristas escalada: Matt Wolpert e Ben Nedivi, da série “Entourage”.

Nenhum comentário: