GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Cadê a carta de RENUNCIA ASSINADA E PROTOCOLADA?

Senhores moradores de Caraguatatuba é com muita preocupação que eu venho fazer esta nota e publicá-la nas redes sociais.

O atual Prefeito da Estância Balneária de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva, pela segunda vez deu uma entrevista e nesta entrevista disse que: “VOU RENUNCIAR O CARGO DE PREFEITO DE CARAGUATATUBA”.

Até ai tudo bem, até porque é direito do político pedir a sua renuncia a qualquer momento... O que não consigo entender é como um político eleito pelo voto popular pelo 4º mandato e com grande articulação política pode anunciar que vai renunciar e NÃO APRESENTAR UMA CARTA DE RENUNCIA!!!

Isso só pode ser uma brincadeira, ou o Prefeito da Estância Balneária de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva esta precisando passar por uma avaliação psicológica urgentes. Os munícipes e empresários não pode ficar nesta expectativa e nesta incerteza haja vista que a qualquer momento ele pode fazer uma nova entrevista e dizer que voltou atrás e não vai, mas renunciar o cargo de prefeito.

Ai vem à pergunta que muitos gostariam de poder fazer e não podem por medo, ou por ter empresas prestando serviços, ou por ter parentes ocupando cargos comissionados.
“Senhor Antônio Carlos da Silva Prefeito da Estância Balneária de Caraguatatuba, pela segunda vez o senhor anunciou que vai renunciar ao cargo de prefeito, porque em nenhuma das vezes em que o senhor anunciou a sua suposta renuncia o senhor não apresentou a sua carta de renuncia protocolada?”.

Esta na hora de uma ação em conjunto das instituições como a 65º Subsecção da OAB Caraguatatuba, Ministério Público Eleitoral assim como o Juiz Eleitoral da 206ª Caraguatatuba tomar conhecimento da situação e tomar as medidas legais que o caso requer.


Guilherme Araújo, jornalista MTB n º 79157, blogueiro, consultor de negócios e políticas

Nenhum comentário: