GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de setembro de 2018

Ex-presidente Lula envia carta aos pernambucanos

Na carta, Lula diz que sempre se esforçou para representar o Brasil e Pernambuco: Ex-presidente Lula envia carta aos pernambucanosO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) escreveu uma carta ao povo de Pernambuco. Ela foi lida durante comício em Garanhuns, terra natal do petista. O evento teve a presença do candidato a vice pela chapa do PT, Fernando Haddad, e representantes do partido.

Na carta, Lula diz que sempre se esforçou para representar o Brasil e Pernambuco. Ele citou a visita ao estado realizada no segundo mandato, junto com Eduardo Campos, morto num acidente aéreo em 2014, e também a importância da aliança com o PSB.
Lula afirmou ser vítima de perseguição judicial, criticou o governo Temer e enfatizou que o povo pernambucano mandará ao mundo o recado "de que o Brasil pode ser feliz de novo".
Em sessão extraordinária encerrada na madrugada deste sábado (1º), o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu barrar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República.
A decisão foi tomada com base na Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar nº 135, de 2010), que determina a inelegibilidade dos condenados por decisão de órgão colegiado.

Nenhum comentário: