GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de setembro de 2018

‘Erro do PT foi não enfrentar os privilégios’, diz Boulos; assista

Guilherme Boulos esteve no programa Poder360-entrevista
Candidato do Psol a presidente da República, o psicanalista paulistano Guilherme Boulos, 36 anos, defende “o direito de o ex-presidente Lula ser candidato” ao Planalto, mas diz que isso não o impede de ver “os erros do governo do PT”.

Boulos ganhou notoriedade como coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Em 2018 filiou-se ao Psol para concorrer à Presidência da República. Ele deu entrevista ao Poder360 na 3ª feira (28.ago.2018), 3 dias antes de o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) cassar o registro da candidatura do ex-presidente.
Perguntado sobre o que diferenciaria sua gestão do governo do PT, respondeu que houve avanços, mas a administração do petista não enfrentou “os grandes grupos econômicos, empresários e banqueiros”.
“Faltou enfrentamento necessário contra essa turma do PMDB. Governou junto com José Sarney, Renan Calheiros, Romero Jucá. Não se dispôs a enfrentar os grandes privilégios”, disse Guilherme Boulos ao Poder360.
Assista abaixo a trechos da entrevista e ao vídeo na íntegra:
“O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, é o mais legítimo dos 50 tons de Temer”
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)
“O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, não chegará ao 2º Turno”
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)
“A esquerda tem um novo ciclo pela frente”
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)
“PT e Lula não enfrentaram os grandes interesses econômicos”

Nenhum comentário: