GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Fabiana se assusta com resultado e critica Kelly


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Feliz com o segundo lugar, Fabiana ficou assustada com a porcentagem dos votos que deram a vitória a Fael e ao participar do chat do “BBB 12” quis saber porque o público estava “chateado” com ela. “Eu acho que você é uma guerreira, mas você perdeu um pouco o foco. A Kelly é um exemplo da sua pisada na bola”, informou o mediador Vinícius Valverde.
A loira contou então porque se desentendeu com a mineira. “Acontece que em alguns momentos eu sentia que a Kelly aproveitava de alguns momentos e os enfatizava. Ela também mentiu para mim", afirmou.
Fabi também falou do comentário de Boninho, que afirmou que ela era a maior jogadora de toda a história do “BBB”. “Acho que é porque eu sou muito intensa. Vou do oito ao 80 em segundos. Sempre falei que minha maior adversária dentro da casa seria eu mesma. Eu surtei, tive muitos picos de alegrias e tristezas”, explicou.
Ela contou ainda porque pediu perdão aos telespectadores quando se tornou finalista. “Eu vi coisas em pessoas próximas a mim e acabei deixando de falar o que eu sentia para essas pessoas. Por muito tempo eu fiquei calada. Eu errei e julguei. Por isso pedi perdão”, falou.

Nenhum comentário: