A versão brasileira da comédia musical “A Família Addams” uma das peças mais aclamadas da Broadway, está em cartaz em São Paulo com o co-patrocínio da Renault do Brasil.
A ação tem o objetivo de dar visibilidade à marca num espetáculo consagrado no exterior e com personagens mundialmente conhecidos. Faz parte da desta ação de marketing a exibição de um Fluence em um car display no teatro Abril, em São Paulo, local onde a peça está sendo exibida.
Na versão brasileira do musical, a atriz Marisa Orth dá vida à Morticia Addams, esposa do patriarca Gomez Addams, vivido por Daniel Boaventura. A vida dos Addams vira de pernas para o ar quando a filha do casal, Wandinha Addams, começa a namorar um rapaz filho de uma família tradicional, forçando o clã a organizar um jantar para o jovem e os pais dele. Música, humor, efeitos especiais, figurinos e cenários impecáveis levam os espectadores a uma divertida viagem no mundo excêntrico dos Addams.
O musical se tornou uma das mais bem sucedidas produções da Broadway quando estreou no ano passado em Nova York, onde faturou mais de US$ 64 milhões. O Brasil é primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer a montagem da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário