GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 30 de setembro de 2012

Emocionado, Celso Portiolli apresenta especial Hebe no Domingo Legal Apresentador contou momento mais marcante ao lado da artista

FAMOSIDADES


Neste domingo (30), o programa "Domingo Legal" fez um especial de Hebe Camargo. Com lágrimas nos olhos, Celso Portiolli explicou que a produção da atração preferiu transmitir os bons momentos da apresentadora no SBT.
Antes disso, ele prestou algumas homenagens. "Eu não queria chorar", disse. Mas não aguentou e caiu no choro. Inclusive, ele precisou sentar no banco do piano para se recompor.
Depois de alguns instantes, ele recomeçou: "A Hebe me acompanhou por toda a carreira e quando ela completou 80 anos, tiveram uma ideia de comemorar na Disney. Então me veio esse convite de fazer parte e ir pra lá. Fiquei muito feliz em ver a energia dela porque meses antes ela recebeu a notícia de que não estava muito bem".
"Ela era especial, diferente. Tinha uma luz. Eu nunca imaginei que esse momento chegaria na vida dela. Para mim, a Hebe era imortal."
Com tanta energia, Portiolli disse acreditar que ela passaria dos 100 anos e por isso ficou chocado com a notícia da morte.

Reprodução




Nenhum comentário: