A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

domingo, 30 de setembro de 2012

Emocionado, Celso Portiolli apresenta especial Hebe no Domingo Legal Apresentador contou momento mais marcante ao lado da artista

FAMOSIDADES


Neste domingo (30), o programa "Domingo Legal" fez um especial de Hebe Camargo. Com lágrimas nos olhos, Celso Portiolli explicou que a produção da atração preferiu transmitir os bons momentos da apresentadora no SBT.
Antes disso, ele prestou algumas homenagens. "Eu não queria chorar", disse. Mas não aguentou e caiu no choro. Inclusive, ele precisou sentar no banco do piano para se recompor.
Depois de alguns instantes, ele recomeçou: "A Hebe me acompanhou por toda a carreira e quando ela completou 80 anos, tiveram uma ideia de comemorar na Disney. Então me veio esse convite de fazer parte e ir pra lá. Fiquei muito feliz em ver a energia dela porque meses antes ela recebeu a notícia de que não estava muito bem".
"Ela era especial, diferente. Tinha uma luz. Eu nunca imaginei que esse momento chegaria na vida dela. Para mim, a Hebe era imortal."
Com tanta energia, Portiolli disse acreditar que ela passaria dos 100 anos e por isso ficou chocado com a notícia da morte.

Reprodução




Nenhum comentário: