GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 30 de setembro de 2012

Corpo de Hebe Camargo é sepultado em cemitério no Morumbi Apresentadora foi enterrada no Cemitério Gethsêmani


FAMOSIDADES
Depois da celebração da missa de corpo presente, realizada pelo padre Marcelo Rossi, o corpo da rainha da televisão seguiu em cortejo aberto para o Cemitério Gethsêmani, no Bairro do Morumbi, em São Paulo, na manhã deste domingo (30).
O caixão de Hebe Camargo foi carregado por guardas de honra da Polícia Militar e percorreu um percurso de 3 km no carro do corpo de bombeiros até o local do sepultamento.
Muito querida entre as celebridades, Hebe recebeu diversas homenagens dos amigos. Seu corpo foi transportado ao lado de coroas de flores enviadas por famosos, entre eles Sílvio Santos, Luciano Huck e Angélica, Lu e Geraldo Alckmin, Pelé, Ana Maria Braga, Chitãozinho e Xororó, Lula e Dilma Roussef.
Sob o caixão foram colocadas, além da bandeira do Brasil, muitas rosas colombianas vermelhas - as preferidas de Hebe.
Uma multidão de pessoas de todas as idades se formou no local para dar adeus à loira. Em meio a aplausos de fãs emocionados, a madrinha da televisão brasileira foi sepultada.


Despedida da dama da TV brasileira - 1 (© Arquivo Famosidades)

Nenhum comentário: