GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Crime ocorreu em outubro de 2009; em 2011, ele foi preso após ter se jogado de um precipício de 24 metros


Chef que cozinhou esposa pode ser condenado à prisão perpétua

Crime ocorreu em outubro de 2009; em 2011, ele foi preso após ter se jogado de um precipício de 24 metros
Publicidade
Um júri popular da Suprema Corte do condado de Los Angeles (EUA) declarou na quinta-feira (27) culpado por homicídio em segundo grau um chef que confessou ter matado sua mulher e depois a cozinhado para se desfazer do corpo.
O acusado, David Viens, de 49 anos, que é paralítico, escutou sem reações ao veredicto, que pode significar entre 15 anos de reclusão a prisão perpétua, segundo informou o jornal Los Angeles Times.
O juiz Rand S. Rubin anunciará a sentença no dia 27 de novembro.
O crime ocorreu em outubro de 2009, quando após uma forte discussão sobre dinheiro entre o chef e sua mulher, Dawn Viens, o homem a amordaçou, amarrou suas mãos e foi dormir. Pela manhã, segundo o depoimento do próprio David Viens, ele descobriu que sua mulher estava morta.

Nenhum comentário: