A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tufão descobrirá que não foi ele que matou o pai de Nina, em "Avenida Brasil".

Avenida Brasil - Tufão chegou a dizer que matou o pai de Nina.

"Avenida Brasil": Tufão (Murilo Benício) carrega a culpa pela morte de Genésio (Tony Ramos), mas o que muitos não sabem, inclusive a Nina (Débora Falabella) é que as tramoias e crimes de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcelo Novaes) são muito mais sérios do que qualquer fã da trama de João Emanuel Carneiro possa imaginar. Segundo informações da "Revista Ti Ti Ti",  foram os dois são os verdadeiros responsáveis pelo assassinato de Genésio, ocorrido na primeira semana da novela.

Até quem acompanha a novela desde o começo acreditava que o crime foi cometido por Tufão, afinal todos viram o atropelamento. Mas como foi que os dois arquitetaram esse plano sórdido? Na noite em que Genésio desmascarou Carminha, no começo da trama, a vilã o empurrou de uma escada, então o marido bateu a cabeça. Enquanto o pai de Nina  fica no chão, agonizando, Carminha vai ao encontro de Max para tentar recuperar o dinheiro que estaria na casa em que eles moravam.

Mas no caminho para casa os vilões vêem Genésio andando, cambaleante, em plena Avenida Brasil, no Rio. Nesse momento, em meio a um temporal, surge o carro de Tufão (Murilo Benício) e quando o campeão se abaixa para mexer no rádio, não percebe que duas pessoas empurram Genésio na frente do carro.

Tufão se assusta com o barulho, sai do veículo e vê o corpo do homem no chão e logo deduz que foi o culpado e que atropelou Genésio. O jogador nem nota quando Carminha e Max se afastam na chuva. O pai de Nina ainda tentou avisar Tufão quem foi o responsável, mas morre antes que o jogador possa entender.
Na época Tufão, de tão culpado que se sentia, procurou Carminha, acabou se envolvendo com a bandida e se casando com ela e de quebra levou Max para sua família. Os vilões se deram bem, mesmo sem imaginar já que queriam apenas se livrar de Genésio.

Mas logo, logo Tufão deve descobrir que se casou com Carminha por se sentir culpado por um crime que nunca cometeu.

Nenhum comentário: