GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Crivella participa do Programa "Fala Malafaia", na TV Band.


Quem participou programa “Fala Malafaia” exibido na TV Band, apresentado pelo tele-pastor assembleiano, Silas Malafaia, foi o atual ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella.

Pastor Silas Malafaia recebe Crivella no Programa Fala Malafaia  | Foto divulgação.
Durante o programa, Silas Malafaia, destacou a participação do ministro Marcelo Crivella Magno Malta na questão do Projeto de Lei 122 (lei que favorece os homossexuais) que tramita no Congresso. Na ocasião Malafaia  aproveitou também para fazer pressão sobre a questão do marco regulatório. “Crivella (...) esse assunto do marco regulatório? Eu quero ver sua posição queridinho!”   

O bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus falou sobre política e destacou também as ações que tem desenvolvido à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura. 

Nenhum comentário: