GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Xuxa diz que vai voltar a ser loira por causa do público infantil.


Nesta segunda-feira, dia 24 de setembro, Xuxa participou de um evento da Wella Koleston. Na ocasião a rainha dos baixinhos falou que vai vou voltar a ser loira. “Vou voltar a ser loira para fazer o XSPB. Eu descobri que os pequenininhos olham para mim morena e acham que falta algo. Eles olham para a televisão, olham para mim e se perguntam ‘cadê a Xuxa?’, diz a apresentadora sobre seu próximo DVD infantil.

Ao comentar sobre a experiência de ser morena,Xuxa disse: "acho que dá para ser uma grande viagem porque os homens que achavam que eu só podia ser loira, já viram que morena não ficou ruim, pelo contrário. Tem muitos homens que me preferem morena. É uma questão de gosto. Acho que eu posso ser ruiva, de repente, e agradar a todo mundo. Sei que eu posso fazer isso. Essa transformação é legal e é algo que sempre quis fazer... É difícil mudar. Meu cabelo é fininho, voz fininha, não tem como mudar muito. Tenho um estilo e gosto de usar roupas que marcam meu estilo. Então, ter a possibilidade mudar a cor do cabelo é fantástico, mas eu acho que eu gostaria mudar mais vezes."

Nenhum comentário: