GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Datafolha: Russomanno cai 5 pontos; Serra segue em 2º Pesquisa mostrou a primeira queda real do candidato do PRB nos últimos dias


Candidatos à prefeitura de São Paulo participam de debate TV Gazeta, em 24/09/2012
Candidatos à prefeitura de São Paulo participam de debate TV Gazeta, em 24/09/2012 - Nelson Antoine/Fotoarena
A dez dias das eleições municipais, a pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira aponta queda de cinco pontos percentuais do candidato do PRB, Celso Russomanno, líder na disputa pela prefeitura de São Paulo.
De acordo com o levantamento, divulgado pelo SPTV, da Rede Globo, Russomanno tem 30% das intenções de voto. Como a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, é possível afirmar que o candidato efetivamente perdeu terreno entre os eleitores paulistanos na última semana, segundo os dados do instituto.
Em segundo lugar, José Serra (PSDB) marca 22%, um ponto percentual a mais do que o registrado na pesquisa anteior. Fernando Haddad, do PT, tem 18% - tinha 15%. Os números apontam que ambos estão empatados tecnicamente.
Os números do Datafolha desmentem os apresentados pelos outros institutos de pesquisa, que mostravam o candidato petista em vantagem em relação ao tucano.
O Datafolha ouviu 1.799 eleitores entre quarta-feira e quinta-feira-feira.
Segundo o instituto, em eventual segundo turno, Russomanno venceria tanto Serra (50% a 34%) quanto Haddad (49% a 34).

Nenhum comentário: