A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ratinho faz lobby junto a Silvio Santos e diretoria do SBT para contratar Tom Cavalcante.


Será que tá rolando ciúmes? Tom Cavalcante nem mesmo começou suas negociações com o SBT e já encontra resistência dentro na emissora: nos bastidores, Carlos Alberto de Nóbrega, de "A Praça é Nossa", tem feito o possível para impedir a contratação do ex-humorista da Record e da Globo, informa a coluna de Ricardo Feltrin, da Folha
.

Segundo o colunista, Nóbrega está insatisfeito com a possibilidade de ter um outro humorista na casa, e já se recusou a participar de um quadro do SBT depois que soube que Tom Cavalcante era um dos outros convidados.
Nóbrega também teria rejeitado qualquer possibilidade de, no caso da contratação de Tom, artistas de "A Praça" serem aproveitados também em um outro eventual humorístico. Isso reduziria custos de elenco para o SBT e faria com que os artistas pudessem dar uma reforçadinha no próprio cachê.
Se Tom já arrumou uma "nêmesis" no SBT, o apresentador Ratinho tem feito o oposto: ele tem feito lobby junto a Silvio Santos e a diretoria da emissora para que contratem Tom. Ratinho, inclusive, já demonstrou para Tom que seu contrato baseado em "parceria" na divisão de custos e lucros, é altamente rentável.
"A Praça é Nossa" costuma ficar em terceiro lugar no ibope, atrás de Globo e Record, com médias que variam entre sete e oito pontos. Cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados. As informações são da coluna de 'Ricardo Feltrin'.

Nenhum comentário: