GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estudante brasileira que está leiloando a virgindade diz que é apenas "um negócio" Até agora, o lance mais alto para tirar a virgindade da moça foi de R$ 300 mil


Estudante brasileira leiloa virgindade
A estudante brasileira Catarina, de 20 anos, que está leiloando a virgindade na internet, afirmou em entrevista ao Programa da Tarde, da Rede Record, que a venda da virgindade é apenas "um negócio" e que com o dinheiro vai criar um projeto que ajude as pessoas a ter suas próprias casas.
"A vida, para mim, só tem sentido se você tem solidariedade com o próximo", disse.
Até agora, o lance mais alto para tirar a virgindade da moça foi de R$ 300 mil. O processo de venda da virgindade de Catarina está sendo registrado pelo diretor Justin Sisely, que vai lançar um documentário chamado Virgins Wanted (Procura-se Virgens, em tradução livre).
Em entrevista ao Programa da Tarde, o diretor disse que a relação sexual acontecerá num avião, mas que não será filmada. Ele esclarece que Virgins Wanted não será um filme pornô, e sim um documentário.
O comprador da virgindade da moça terá que seguir algumas regras estabelecidas pelo projeto, como entregar um exame médico e um atestado de antecedentes criminais.
Todos os lances serão feitos pela internet. O leilão se encerra no dia 15 de outubro.
Os jovens leiloados têm a opção de aceitar ou não o maior lance oferecido. O tempo de duração da relação sexual será de, no mínimo, uma hora. Os virgens não serão obrigados a beijar os ganhadores do leilão. Brinquedos e fantasias sexuais também não serão permitidos
Além de Catarina, o australiano Alex, de Sydney, também está tendo a virgindade leiloada no site.

Nenhum comentário: