GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

“Todos questionavam a experiência de Lula e ele foi um bom presidente”, diz Russomanno 10 no Sindpd


Na manhã desta sexta-feira (28), o Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo (Sindpd) recebeu o candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno. No encontro, além de discutir propostas para a área de tecnologia, o candidato foi questionado sobre suas propostas para a saúde do trabalhador e mobilidade urbana.
Além do presidente do Sindpd, Antônio Neto, e de empresários e sindicalistas, estiveram presentes representantes da Prodam, Cohab e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Russomanno 10 iniciou o encontro destacando sua experiência em diversos segmentos públicos importantes, que lhe deram bagagem para se tornar prefeito de São Paulo. “Fui chefe do departamento do Detran. Fui chefe do plantão central do juizado de menores. Fui chefe de gabinete da vice-presidência da República. Também fui assessor do Ministério de Minas e Energia. Toquei minhas empresas e fui deputado por quatro mandatos”, disse.
O candidato completou: “Será que eu não tenho mesmo experiência nenhuma aos 56 anos? Vamos voltar e lembrar que todos tinham medo do Lula. Ele tinha apenas um único mandato de deputado federal e foi um bom presidente. Um presidente que trabalhou pelo social. Tudo que eu quero na minha vida é trabalhar pelo social”, finalizou Russomanno 10.
Na ocasião, o candidato republicano apresentou sua proposta de levar acesso à internet para todas as comunidades de São Paulo. Baseado na experiência da cidade de Pedreira, exemplo de “cidade digital”, Russomanno afirmou que essa proposta custa apenas R$1 por pessoa.
Russomanno 10 finalizou sua participação no evento destacando que pretende investir na prevenção para cuidar da saúde do trabalhador e que vai incentivar empresas a migrarem para a periferia de São Paulo, descentralizando e facilitando a mobilidade urbana. Os representantes do Sindpd aplaudiram o candidato e agradeceram pela presença no debate.

Nenhum comentário: