GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lamborghini de Gusttavo Lima vai para o pátio da PM com licenciamento vencido.


Carro de Gusttavo Lima é apreendido
Motorista resolve passear com o Lamborghini do cantor Gusttavo Lima, mas o carro acabou sendo recolhido porque estava com licenciamento vencido e pneus carecas. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 27, no final da tarde no portal "R7".  

Segundo informações o carro estava na estrada Assumpta Sabatini Rossi. Um policial que atendeu à ocorrência, disse que o veículo era transportado por um caminhão cegonha. O motorista decidiu retirar o carro da carroceria para dar uma volta com ele pela região. 

Quando foi abordado pelos policiais militares, o motorista disse que o carro é do cantorGusttavo Lima, mas o documento está em nome de uma mulher, que seria a mãe dele.
Então os policiais militares de São Bernardo do Campo apreenderam, o carro usado pelo cantor. O veículo foi encaminhado para o pátio da Polícia Militar.

Nenhum comentário: