GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"Encontro": Tony Ramos prefere preservar a intimidade da família.


Encontro com Fátima BernadesO renomado ator Tony Ramos mostra que é discreto e preocupado com a intimidade da família, principalmente quando o assunto é a privacidade. A informação vem dos bastidores do programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes", daTV Globo“A minha casa não está aberta a visitação pública. É simples assim! Eu acho os paparazzi insuportáveis, melancólicos e chatos. Eu acho isso invasivo e bobo. Mas já que eles estão por aí, o que eu vou fazer? Não vou brigar com ninguém”, disse o ator. 


Tony Ramos é casado há mais de 40 anos com Lidiane e garante que não existe segredo para manter o amor durante tanto tempo. “Não há segredo nem receita. Uma relação só existe quando há respeito entre as pessoas, senão não funciona”. O ator também falou sobre o personagem na nova novela das sete. “Não vou fazer o vilão clássico, como a Carminha de Avenida Brasil, por exemplo. O Otávio é um homem quase cruel com seu poder, dinheiro e com sua posição nos negócios, mas surpreendentemente humano em outras coisas. É um vilão que as pessoas vão olhar com humor e, ao mesmo tempo, com a dúvida de quem realmente é esse homem”.

O ator vai estrear como o machista Otávio, em "Guerra dos Sexos", também abriu o coração e se revelou um amante à moda antiga. “Sou romântico sim, mas sem ser piegas. Sou daqueles que lembram as datas importantes, dou flores e sei da importância de um bom champanhe”, disse Tony Ramos.

Nenhum comentário: