GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Para casar filha lésbica, chinês oferece R$132 milhões de prêmio.



Cecil Chao, de 76 anos, é um bilionário chinês (Hong Kong). Segundo informações daBBC, ele está disposto a pagar R$ 132 milhões para qualquer homem que consiga se casar com sua filha que é lésbica. 

O magnata fez sua fortuna no setor imobiliário e em transportes de carga. Cecil prometeu publicamente a recompensa após relatos de que a filha, Gigi Chao, teria formalizado uma união na França com a namorada de longa data. 

O bilionário, que nunca foi casado, afirmou à BBC que a filha ainda é solteira e precisa de "um bom marido". 

A homossexualidade foi descriminalizada em Hong Kong somente em 1991, e as uniões de parceiros do mesmo sexo não são reconhecidas. 

O pai garante que apesar da busca pública por um marido para a filha, não vai forçar Gigi a se casar contra sua vontade. 

Uma coisa é certa pretendentes devem ter muitos... 

Nenhum comentário: