GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cinzas de Amy Winehouse são enterradas na Inglaterra.



A família de Amy Winehouse se reuniu em Londres para mais uma despedida neste domingo (16). Aproximadamente 70 pessoas participaram da cerimônia. Na ocasião as cinzas da artista foram enterradas sob uma lápide preta, com letras em rosa e o desenho de um pássaro, semelhante à de sua avó paterna. 

De acordo com as tradições judaicas, o pai da estrela comandou a homenagem. Segundo o "The Sun", ele teria declarado que a vida de sua filha foi "curta, mas agitada". No Twitter, ele ainda completou: "Hoje nós consagramos a pedra memorial de Amy e minha mãe. Foi um dia emocionante e alegre." 

Na sexta-feira, dia 14, data em que a britânica completaria 29 anos, a Fundação Amy Winehouse anunciou ter recebido £ 230 mil desde sua criação. No site oficial, uma mensagem alfinetava: "Enquanto o mundo continua lamentando a perda de uma verdadeira estrela, sua família lembra, antes de qualquer coisa, a filha, sobrinha e irmã que não está mais com eles."

Nenhum comentário: