GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Com Eva no colo, Angélica deixa maternidade ao lado da família.


Eva Ksyvicks Huck, filha da apresentadora Angélica e Luciano Huck, nasceu medindo 48cm, pesando 2,985 kg, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na última terça-feira. Na quinta-feira, 27 de setembro, no inicio da tarde, a mamãe deixou a maternidade levando sua caçulinha no colo.

Angélica contou aos presentes que ficou muito emocionada com o carinho dos amigos e dos fãs, que enviaram diversas mensagens via internet. A apresentadora ainda brincou dizendo: “Missão cumprida, porque agora vou ter com quem dividir os laços, a maquiagem”. 

Para a apresentadora do programa "Estrelas", da Globo, a filha é uma mistura dos quatro (Já Luciano contou que assistiu ao parto da filha e que ficou muito nervoso como o momento). 

De acordo com informações da Contigo!, Eva nasceu de uma cesariana feita pela obstetra, Rachel Frota e acompanhada pelo pediatra, Luiz Felipe Mader, irmão da atriz Malu Mader. 
Família sai da maternidade

Nenhum comentário: