GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 30 de setembro de 2012

Luciana Gimenez volta ao Brasil para o enterro de Hebe Camargo Apresentadora estava na França quando soube da notícia


Luciana Gimenez não apareceu no velório de Hebe Camargo, mas fez questão de estar presente durante o enterro da apresentadora.
A morena estava em Paris quando soube da morte de Hebe. “Peguei o primeiro voo e voltei para o Brasil assim que soube”, contou.
Bastante emocionada e chorando muito, Gimenez ficou ao lado da família da loira até os últimos minutos.
Ao sair do local onde o corpo de Hebe foi sepultado, ela falou ao Famosidades sobre a importância da apresentadora para sua vida.
“Hebe sempre falou para eu fazer o que queria e foi isso que eu fiz. Um dos exemplos que ela me deu foi justamente esse. Uma vez, eu tinha feito tudo errado no programa e ela disse: ‘vai assim mesmo’. O exemplo que tive dela é sermos quem somos Nunca imitei ninguém e que me deu muita força para fazer isso foi ela. Ela realmente amava essa vida e, por isso temos de celebrar a vida, não a morte.”
Luciana Gimenez foi ao enterro da amiga sozinha.

FAMOSIDADES

Nenhum comentário: