GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 30 de setembro de 2012

Fãs de Hebe aprovam a ideia de criar o Dia do Selinho Populares afirmaram que seria uma ótima maneira de homenageá-la


 Durante o sepultamento de Hebe Camargo, diversos fãs e curiosos foram dar o último adeus à apresentadora.
Dentre as homenagens, muitos deles comentaram sobre o movimento para criar o “Dia do Selinho”, como forma de homenagear a Dama da TV.

Bel, 55 e sua amiga Clélia, 45, estavam presentes no local do enterro e afirmaram ao Famosidades que adorariam que a data fosse mesmo criada. “Acho uma boa ideia, pois o selinho se tornou uma marca registrada da Hebe”, disse Bel.
A amiga ainda completou, dizendo que a apresentadora foi uma pessoa muito carismática. “Temos de nos espelhar na personalidade dela”, concluiu.

Ana Paula, 30, concordou com a opinião da maioria e afirmou que a data seria uma maneira muito original de homenagear a “gracinha”. “Nada mais justo do criar o ‘Dia do Selinho’, afinal, essa era sua marca registrada”.
Jovercília Martins, 60, também fez questão de estar presente durante o último adeus à Hebe Camargo. A aposentada contou que seus familiares não quiseram levá-la até o local do enterro, mas mesmo assim, ela de um jeitinho de ir até lá.
“Vim pra cá sozinha. Fui pegando ônibus, perguntando para taxistas. Queria estar presente”. Jovercília disse também que sempre foi fã da loira. “Hebe sempre será a estrela de São Paulo. Sua estrela não se apagou”, finalizou.

FAMOSIDADES

Nenhum comentário: