GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de outubro de 2013

Surpresa! Madonna grava vídeo para os fãs do Complexo do Alemão

FAMOSIDADES

No próximo domingo (20), acontece no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, a exibição do filme do novo projeto de Madonna. E para divulgar melhor ainda o Secret Project Revolution, a "Rainha do Pop" gravou um vídeo especial para os cariocas.
Para se aproximar ainda mais dos fãs, a cantora chegou a ensaiar algumas palavras em português e está cuidando de todos os preparativos pessoalmente, de acordo com a revista “Época”.
Provavelmente, Madonna está fazendo questão de gravar esse vídeo porque não vai vir ao Brasil para apresentar seu projeto.
O evento acontecerá na Praça do Conhecimento e conta com produção da equipe de Luciano Huck em parceria com o jornal “Voz da Comunidade”.

Nenhum comentário: