GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de outubro de 2013

Datena não assiste à estreia da filha, Letícia Wiermann, por puro nervosismo A modelo é a nova cara no "Domingão do Faustão"

FAMOSIDADES

A repórter do quadro dominical “Tem Gente Atrás” é, nada mais, nada menos que filha de José Luiz Datena. Letícia Wiermann, de 27 anos, conta que o paizão surtou no dia em que ela apareceria pela primeira vez na televisão, e ainda por cima ao vivo.
“Ele não conseguiu assistir no primeiro dia, estava muito nervoso. Depois, disse que amou, que eu estava linda”, disse, rindo, ao jornal "O Globo".
Modelo há 14 anos, a moça não vê problemas em ser chamada de "filha do Datena".
“Acho ótimo ser filha dele. Ele me aconselhou a ser sempre eu mesma. Não fazer algo que não seja natural, porque o público é inteligente, pesca logo”, contou.
Marlene Mattos foi a responsável por tirar a moça da passarela aos 18 anos e trazê-la à tela, depois de ver um quadro na sala de Datena.
Depois disso, Letícia fez curso de jornalismo digital nos Estados Unidos e abriu um canal de televisão online com dois amigos mexicanos, o "Vidaonlinetv.com." Antes do “Domingão”, ficou ainda um ano na Mix TV.
Atualmente a filha de Datena tem aulas com o ex-âncora da Rede Manchete Luiz Santoro, no curso de “Apresentação de TV”, na Oficina de Atores, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: