GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 11 de maio de 2014

Cauã Reymond fica abalado com romance da ex, Grazi Massafera, com lutador

Há cerca de duas semanas, Cauã Reymond chegou cabisbaixo à gravação de "O Caçador" no Projac. O motivo? Ao deixar a filha, Sofia, na casa da mãe, deu de cara com o lutador Erick Silva, nova companhia de Grazi Massafera. Segundo uma fonte do Purepeople, o ator não conseguiu esconder o que sentia da produção do seriado. Arrependido de ter saído de casa, Cauã tentava recuperar seu casamento com a atriz. Por esse motivo, inclusive, Isis Valverde teria encerrado o relacionamento com o galã. Ela esperava ser assumida após a história dos dois se tornar pública.
Sozinho, Cauã se envolveu com uma mulher fora do mundo artístico depois de dar de cara com o lutador na casa de Grazi. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o ator foi visto por vizinhos em momento romântico com uma moça magra e de cabelo castanho no solário do condomínio onde mora agora, na Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Após sofrer um acidente de carro e usar um colar cervical por três meses, Isis segue com a vida profissional cheia de planos. No elenco da novela "Boogie Oogie", a atriz já tem dois filmes para rodar, estreando sua carreira internacional: um dos longas é europeu. O lado amoroso não ficou esquecido. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a artista está se envolvendo com Uriel del Toro, modelo mexicano com quem foi à praia pela primeira vez depois de tirar o colar cervical.

Nenhum comentário: