A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

domingo, 11 de maio de 2014

Ivete Sangalo chora com depoimento do filho, Marcelo, no Fastão: 'Te amo'

Ivete Sangalo chora com depoimento do filho, Marcelo, no Fastão: 'Te amo' - 1 (© Reprodução, TV Globo)

Ivete Sangalo comemorou vinte anos de carreira no palco do "Domingão do Faustão", neste domingo (11), e ganhou uma surpresa por conta do Dia das Mães. Durante o programa, a cantora se emocionou com um depoimento do filho, Marcelo, que falou sobre a mamãe famosa e se declarou para ela. O meninho também fez graça e mostrou desenvoltura com as câmeras, revelando que quer tocar guitarra no show da mãe.
"Eu já tentei subir no palco com minha mãe, mas ela não deixou. Botei chapéu de rapper, cordão de ouro, segurei a guitarra, mas ela ainda não deixou. Eu adoro fazer tudo com ela. Mas quando ela me chama pra comer, eu como. Mas só só se for no sofá assistindo filme", falou o menino, após revelar que Ivete costuma fazer cosquinhas nele sem parar.
Marcelo também fez uma reclamação em rede nacional: "Uma hora chata é quando ela não compra muita besteira para mim e muito brinquedo. Eu gosto de brincar de caminhão, de arma, escudo. Aí ela fala: 'Filho, eu não vou fazer isso pra você'", disse o garoto, levando a plateia aos risos.
"Mãe eu gosto muito, muito, muito, muito de você. Mãe eu te amo, feliz Dia das Mães", declarou o filho da cantora, arrancando lágrimas da mamãe.
Emocionada, Ivete respondeu dizendo que o ama muito e que o filho tem uma ligação muito forte com o trabalhodela, e costuma ser presente aos seus ensaios e tocar percussão. "É um filho maravilhoso. É um filho que Deus mandou para uma mãe sedenta por um amor desse. Filho, eu te amo muito e deixo aqui registrado que me espelho muito na minha mãe e quero ser para meu filho o que minha mãe foi para mim".
Sobre a falta que a mãe faz em sua vida,Ivete Sangalo disse que agora entende todos os puxões de orelha que levava: "Eu queria muito que minha mãe tivesse aqui para eu dizer a ela: mãe eu entendo tudo, vou te contar tudo, não vou sair à noite e coisas assim. Eu vejo muito minha mãe em mim. Vejo minha mãe quando me arrumo, quando eu falo e quando cuido do meu filho", revelou Ivete.
A cantora ressaltou que apesar do sucesso nestes anos, gosta de renovar sempre. "Às vezes ter muita segurança na carreira você fica estagnado e não se renova, não gera coisas novas. Tenho segurança nas coisas que eu faço. Quando gravei o primeiro disco da Banda Eva eram 16 músicas e gravei todas no mesmo dia. Nunca usei máquina para ajeitar voz. Sou uma pessoa do ao vivo. Gosto mais do ao vivo do que do estúdio", contou.
Ivete também cantou os maiores sucessos de sua carreira como "Se eu não te amasse tanto assim", "Sorte", Festa", "É tempo de alegra", e a música nova de trabalho "Amor que não sai".


Nenhum comentário: