GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Baile do Comércio reúne empresários e comerciantes de Caraguatatuba

Na noite da última sexta-feira (08/06), a Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba realizou o Baile do Comércio, que reuniu comerciantes, empresários, autoridades, amigos e parceiros da cidade.
O evento aconteceu no Espaço Rufino, com a animação da Banda Phaser, que embalou a festa com músicas diversas, desde clássicos dos anos 60 até o samba, rock e MPB.
O empresário Rodrigo Tavano esteve no baile e elogiou a iniciativa. “Tivemos a oportunidade de uma noite deliciosa com uma Banda excelente e também rever muitos amigos comerciantes e fazer networking. Estamos esperando já o próximo baile”, ressaltou.
De acordo com Sávio Luiz dos Santos, presidente da ACE Caraguá, o baile superou as expectativas. “Foi um momento de encontrar os amigos, parceiros de negócios e confraternizar. A Associação tem por objetivo fortalecer o comércio e esses momentos também são importantes nesse processo. Estamos preparando muitos projetos para esse ano e a parceria dos empresários da cidade é fundamental”, destacou.
As fotos estão disponíveis no facebook da Associação: https://goo.gl/UGdZoS

Sobre a ACE Caraguá
A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba é uma entidade de classe de apoio ao comércio de Caraguatatuba. Oferecemos serviços como: SCPC; Consultorias; Treinamentos; Pesquisas e Campanhas Institucionais. Mais informações, acessewww.acecaragua.com.br ou ligue (12) 3897-8822

Nenhum comentário: