GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

No ar como Nina, Débora Falabella diz que nunca se preocupou em cativar a todos


Débora Falabella está bastante feliz com a repercussão de Nina, sua personagem em 'Avenida Brasil'. Contudo, a atriz garantiu que, ao aceitar o papel, não se preocupou com a forma como as pessoas iriam encarar as atitudes da cozinheira.
'Nunca tive a preocupação de fazer uma personagem que cativasse todo mundo. Quanto mais o João [Emanuel Carneiro, autor da novela] falava até onde ela chegaria para se vingar, mais eu ficava empolgada”, contou em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.
Sobre as cenas que vieram após o centésimo capítulo – quando a personagem de Débora começou a série de vinganças contra Caminha (Adriana Esteves) -, a moça disse ter adorado.
'Não tem coisa melhor do que xingar, explodir em cena. Adorei fazê-las. Afinal, a personagem estava se segurando o tempo inteiro e, no centésimo capítulo, ela explodiu e disse o que pensava.'
Débora também comentou o fato de uma de suas maiores personagens da teledramaturgia ter o mesmo nome de sua filha, Nina, de 3 aninhos. Ela definiu o acontecimento como uma 'feliz coincidência', porém, assegurou que a garotinha não vê a novela. “Ela é muito pequena. Mas eu tento contar o que acontece, e ela entende bem”, completou.

Nenhum comentário: