GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Serra usa cartilha para atacar Russomanno e Haddad


Uma cartilha com informações contra adversários do candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB), emespecial o candidato Celso Russomanno (PRB), que aparece como primeiro nas pesquisas de intenções de voto, foi produzida pela campanha do tucano. 
Russomanno é comparado ao ex-presidente Fernando Collor e representante do bispo Edir Macedo. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Cerca de 200 cabos eleitorais de Serra receberam as cartilhas, que servem para "descontruir" os adversários. O material também ensina como abordar eleitores em casa, como "representantes de Serra", e usar argumentos para atacar os adversários. 
A cartilha ainda diz que Russomanno optou por "gravar o drama" da morte da mulher e não pedir socorro, o que, segundo o documento, seria a "primeira grande reportagem" do rival. Fernando Haddad, candidato do PT, não se salva dos ataques e é chamado de "boneco de Lula".

Nenhum comentário: