GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Record planeja descartar animais em 'A Fazenda de Verão'


A Record está pensando em deixar a edição de verão de “A Fazenda” bem parecida com o “BBB”. Segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira, a direção estuda a ideia de eliminar as tarefas com animais do reality rural.
A ideia é forçar os participantes a ficarem no ócio total para testar a convivência dos peões. Além de não terem que cuidar dos bichos, eles poderão ser dispensados de tarefas como plantio da horta e reciclagem de lixo. A decisão será tomada pela alta cúpula do canal nos próximos dias.
Apresentado por Rodrigo Faro, o projeto está programado para estrear no final de novembro. O objetivo é tirar força da décima terceira edição do “BBB”. O vencedor do programa levará para casa R$ 1 milhão.

Nenhum comentário: